quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anime Dannate

   Prometi para mim mesmo que não postaria mais, mas acho q se tornou inevitável.
   Quando algo dentro no peito implora que você grite e quebra coisas, se percebe que chegou a hora de externalizar.
   Deve ser mais uma dessas malditas crises existênciais, ou sei lá o que, mas foda-se. Meu pensamento partiu novamente das pessoas e das suas vidinhas, e afinal quem sou eu para julgar? Por mais que eu tente ser um eremita da futilidade, não é possível, e talvez eu esteja horrivelmente errado e sendo hipócrita ao escrever o que escrevo, mas não me importo.
   Por que todos estão tão ocupados com suas coisinhas? Com a sujeira da sua própria testa, nos seus contatos virtuais, nas suas redes sociais, no que alguém disse ou deixou de falar! 140 caracteres de pura futilidade, frase que não é minha e também não lembro onde ouvi, mas exprime muita coisa. Não vou atacar algo em particular assim como estou fazendo, porque não é o que eu quero, quero ir um pouco além. Vamos ler alguns livros, firgir que somos espertos, pesquisar no wikipédia e deturpar as ídeias de pensadores, vamos twittar grandes frases da história, pois esbanjamos cultura, vamos rir dos estúpidos que caem quando tentam se levantar. Não!
   Precisam de atenção constante essas pessoas, precisam ouvir das outras o que querem ouvir, e se não ouvirem não será bom.
   Vamos gritar ao mundo que somos racionais, e ai vamos adorar o deus da futilidade!!!!! E chupar as bolas da idiotice e achar que estamos sendo o maximo da glória! 
COMO EU ODEIO TUDO ISSO...!

Um comentário: